sexta-feira, 30 de março de 2012

CAPCOM divulga DCL's para Street Fighter X Tekken

A CAPCOM divulgou que no dia 3 de abril, estará acessível para compra novos DCL's para o seu mais novo Crossover.

Primeiramente, as roupas serão compradas pelo valor de U$1,00 (80 Microsoft Points) cada ou então poderá ser adquirido um pacote com todas as roupas para cada grupo por U$ 13,00 (1040 MP).

Particularmente falando, algumas roupas ficaram até legais, outras muito bizarras. Mas vale a pena para diversificar mais suas tardes e noites de jogatina.








Mas a grande novidade desses conteúdos adicionais, é o fato de os 12 personagens que seriam exclusivos do Playstation Vita, vão para os consoles a um valor de U$20,00 (1600 MP). 

Todos estavam preocupados em saber quais personagens estariam presentes. E é com alegria que digo que eles foram bem pensados: Blanka, Sakura, Guy, Cody, Elena, Dudley, Alisa, Bryan, Christie, Jack, Lars e Lei, se juntam aos outros lutadores.

Só uma coisita a mais: O pessoal que cuida do jogo, está tentando fazer algo para que os replays salvos, seja postados diretamente em sua conta no Youtube!! Bem legal!!

E tudo no ar em 3 de abril!!

Wind Yang

Um comentário:

  1. O esquema dos personagens a mais é legal. Ainda acho que o jogo já deveria vir pronto, e não com coisa extra a ser paga mas enfim, pelo menos é algo que é interessante. Já as roupas extras eu acho "caça-níquel" ao extremo! Tem gente que curte mas...

    ResponderExcluir