quarta-feira, 23 de maio de 2012

Caixa de Pandora dos desejos!

Bem amigos! Um mês depois da ultima postagem (demora essa causada pelo meu TCC em curso) apareço aqui com algo que vai coçar os dedos de todo fã!

Como todos sabem, dia 30 de agosto, Street Fighter completa 25 anos! E pra comemorar no dia 18 de setembro, ela lança a melhor edição de colecionador de todos os tempos: a "Street Fighter 25th Collector's Set"!! Com versões para PS3 e XBOX 360, com o "modesto" preço de U$ 149,99!! Uma bagatela!

O conteúdo dessa maravilhosa caixa é composto por:

- Os jogos: Super Street Fighter II Turbo HD Remix, Street Fighter III 3rd Strike Online Edition, Super Street Fighter IV Arcade Edition (com todos os DLCs de figurinos dos personagens) e Street Fighter X Tekken (com todos os DLCs de figurinos dos personagens).

- Blu-ray ou DVDs contendo: documentário sobre a história da franquia, as animações de Street Fighter IV e Super Street Fighter IV, todos os episódios do anime de Street Fighter e o filme Street Fighter II: The Animated Movie.

- Estatueta do Ryu (com luzinha que acende).

- 11 discos de trilhas sonoras, que abrangem toda a franquia mais remixes e músicas de fãs.

- Art book de 64 páginas, inclui artes criadas por fãs.

- Réplica da faixa preta do Ryu.

- Certificado de Autenticidade.


É isso ai... Já vi que é melhor eu ir juntando uma grana. Porque isso sim vai me dar gasto...

Wind Yang

(FONTE: Girls of War)

2 comentários:

  1. Olá, sou um colecionador da série street fighter e estou vendendo uma caixa de fósforo da série.
    Eu publiquei o anúncio no Mercado livre. Qualquer dúvida estou a disposição.

    Modelo 1
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-241818279-caixa-de-fosforo-street-fighter-iv-4-conjunto-com-10-caixas-_JM

    Modelo 2
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-241819808-caixa-de-fosforo-street-fighter-iv-4-conjunto-com-10-caixas-_JM

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é conseguir que alguém me manda essa caixa :)
    Jardel Correa /Cubatão SP

    ResponderExcluir