segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

VIDEO DA SEMANA

Pra começar bem essa semana, o curta metragem "BALROG: BEHIND THE GLORY" legendado!

Pra quem não quer pensar em inglês, ou mesmo não sabe o idioma, é uma boa. A legenda só tem pequenas falhas, quando tem mais de uma pessoa falando, aí ela não aparece. Mas de resto, vale a pena conferir!

Enjoy!!!

ADON - "O Jaguar Selvagem"



Data de Nascimento: ------------
País de Origem: Tailândia
Estilo de Luta: Muay Thai
Altura: 1,82 m            Peso: 73kg
Tipo Sanguíneo: B
Gosta: Muay Thai
Não Gosta: Sagat; Pessoas que falam demais
Habilidade Especial: Waiku (Tradicional dança do Muay Thai)

Adon é um especialista em Muay Thai, que tem ao seu favor ataques rápidos. Ele estudou sob a tutela de Sagat, o Imperador do Muay Thai. Adon foi o melhor aluno de Sagat e consegue, atualmente, se mover mais rápido que seu mestre.
Enfurecido com a noticia de que seu mestre, a quem ele considerava ser invencível, foi derrotado por um desconhecido lutador japonês (Ryu), Adon rejeitou Sagat como seu mentor. Ele enbarcou numa jornada para provar que ele e o seu estilo Muay Thai estão destinados a serem os maiores do mundo.
Tendo descoberto que Ryu usou o Satsu no Hadou sobre si próprio para derrotar Sagat, Adon ficou interessado pela arte negra, desejando trazer esse poder para o Muay Thai. Adon começou a procurar pelo mundo atras de Akuma, o ultimo praticante de Satsui no Hadou, a fim de aprender os segredos desse mortal poder.
Apesar de Adon agir como um jovem, ele na verdade possui uma idade próxima de Sagat. Foi oferecido a ele uma posição na Shadaloo por M. Bison, mas ele negou.

ESTILO DE LUTA
Adon aprendeu seu estilo de luta com Sagat, mas construiu sozinho pesados ataques especiais, misturados com seu leve trabalho de pés e o potencial para ataques multiplos para levar seus adversários a derrota. A persistente velocidade de seus movimentos acrobáticos tem pontuado com sua profunda determinação para leva-lo ao sucesso a qualquer custo.

MOVIMENTOS ESPECIAIS
Rising Jaguar, Jaguar Kick, Jaguar Tooth