terça-feira, 10 de novembro de 2015

ANALISANDO: Continuação das analises rápidas dos personagens já apresentados.


Anteriormente já aviamos feito uma review rápido sobre personagens apresentados até então: São eles: Ryu, Chun-Li, Charlie, Bison, Cammy, Birdie, Ken, Necalli, Vega e Rainbow Mika. Você pode conferir clicando AQUI.

Hoje continuaremos analisando os personagens que foram revelados após esses já citados! Mãos a obra!

RASHID


O mais novo personagem árabe da franquia. Como ainda não tive como botar a mão no jogo, ainda não sei muito de sua habilidade, mas ele parece ser um personagem bastante rápido, e seus ataques baseados no elemento Ar o tornam um dos personagens com golpes visuais mais interessantes pra mim.

Da mesma forma que com Necalli, não tenho muitas informações sobre sua historia, mas o fato de ele ser conhecido como "Um amigo verdadeiro" faz com que consideremos ele como um dos mocinhos do jogo.



KARIN KANZUKI


Mais uma que retorna de Street Fighter Alpha 3 que já vinha sendo pedida há muito tempo. Pra mim foi uma surpresa, boa, mas ainda sim não esperava que ela estivesse entre os 16 personagens iniciais. Não chegou a ser tão impactante quanto Birdie e Rainbow pra mim, mas...
O seu estilo de luta não parece ter mudado muito desde sua ultima aparição, ela tem movimentos rapidos, sequencias e contra-ataques. 

Gostei muito do seu visual burguesa. um visual mais clean, sem necessidade de sexualizar demais, ou então de exagerar nos seios. E principalmente, nada de visual colegial. Gostei muito!



ZANGIEF


O Ciclone Vermelho também está de volta trazendo arremessos absurdos e sua forma física impecável! Não sei jogar com ele, mas é um personagem que fico feliz de ter voltado. 

Destaque para seus novos ataques e para sua nova forma defensiva, que lembra muito o Mech Zangief das series VS.

O visual não mudou nada. Continua a mesma coisa de sempre.



LAURA MATSUDA


Desde que Ono anunciou o cenário brasileiro em Street Fighter V, muito foi especulado. Quem seria o lutador brasileiro no jogo? Falou-se muito em Blanka, e até num improvável retorno do Sean.

E imagine a surpresa de todos, quando dias antes do BGS, algumas imagens são vazadas, revelando nem o monstro verde, nem o karateca puxa saco do Ken, mas sim uma estonteante morena com um corte de cabelo incrivel e um rebolado bem brasileiro.

Laura Matsuda mistura o Brazillian Jiu-Jitsu, cheio de finalizações, com dança e ataques elétricos (okay, não tem Blanka mas tem "shockinho")! Acho que, de longe, Laura foi a personagem mais bem aceita entre os novos até agora, arrisco dizer que mais bem aceita até que alguns antigos que retornaram. Tendo, inclusive, ja influenciado alguns cosplayers.

Nada mal né?
O visual dela é um dos que mais chamam atenção, uma mistura de Gi de BJJ com um biquininho ultra decotado e metade dos cabelos presos em trancinhas.

A unica coisa que foi soltada de sua historia até agora é que ela é irmã mais velha do Sean. Nada mal heim, cunhadão?



DHALSIM


Mais um World Warrior que retorna ao panteão de personagens. O mestre indiano com capacidades está de volta trazendo variações de seu Yoga Fire e Yoga Flame, teleportes e membros que se estendem. 

Seu visual sofreu algumas alterações, sendo as mais visíveis o turbante e a barba branca. Demonstrando sua idade avançada.

Eu gosto muito do Dhalsim, ele dá a pegada mais zen ao jogo. Sem contar que é um excelente personagem para quem se dedica a jogar com ele, muito apelão.




É isso aí galera! Espero que tenham gostado, se deixei passar algo comentem aí embaixo! Em breve, conforme forem surgindo mais personagens, mais analises serão feitas! Abraços!

Carlos "Wind Yang" Dalben
#RiseUp

Nenhum comentário:

Postar um comentário